Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fujitsu

4,3
Seguir
42 Seguidores
Avaliações de funcionários da Fujitsu
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Setembro 2020. Gerente de Service Desk, São Paulo
Portfólio variado de serviços, boa conduta em relação aos funcionários, aos negócios e aos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 17 Agosto 2020. Agente de service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apresenta boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Julho 2020. Agente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem a possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa Multinacional
Contras
Não reconhece os funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 6 Maio 2020. AGENTE DE SERVICE DESK há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sim a muita oportunidade de crescimento, horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Março 2020. Agente de service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa sempre trás as oportunidades para crescimento.
Prós
Deixa os funcionários a vontade para colocar suas opiniões.
Contras
Algumas pessoas da coordenação não trazem a confiança necessária para fazer determinados trabalhos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 16 Fevereiro 2020. Agente de Service Desk, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 6 Dezembro 2019. Agente de service desck há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, plano de carreia deixa a desejar, bons benefícios, péssima gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria e funções dentro do ambiente
Valorado 9 Maio 2019. Agente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma boa base de crescimento, mas não é muito bem explorado com base em cada indivíduo da empresa.
Prós
Um ótimo ambiente de aprendizagem, ótima comunicação
Contras
Treinamento inicial deixa a desejar
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, uma conversa aberta e direta. FeedBack é bem usado pelos superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito qualificada no Mercado de Trabalho
Valorado 8 Maio 2019. Agente de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Flexibilidade em horários.
Contras
Trabalha 6 x 1
Dica a diretoria
Diretoria bem acessível, competente e dinâmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 8 Fevereiro 2019. Agente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes chances de obtenção de conhecimento. Dinamismo, seriedade e versatilidade ao tratar com os funcionários.
Prós
Pontualidade com as obrigações para com o funcionário
Contras
Pontos para ser promovido muito rígidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Outubro 2018. Agente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma excelente empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 12 Setembro 2018. agente de service desk, São Paulo
empresa com oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 11 Julho 2018. Agente de Service Desk, São Paulo
.....................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom nível
Valorado 8 Maio 2018. Agente de Service Desk, São Paulo
Empresa com bom nível de possibilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 10 Janeiro 2018. Agente de service desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com facilidades de conhecimento geral sobre o setor.
Prós
Atenção presente da supervisão.
Contras
tempo de break muito curto para analista de primeiro nível.
Dica a diretoria
sempre que solicitados eram atenciosos e precisos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 14 Dezembro 2017. Agente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa muito boa, com excelentes oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 23 Julho 2017. Agente de Service Desk, São Paulo
Boa Empresa, apesar da crise mantém firme suas operações, um pouco desorganizada no quesito do service desk.
Prós
As pessoas são muito receptivas e buscam sempre ajudar uns aos outros
Contras
Desorganizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Julho 2017. Agente de Service Desk, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Junho 2017. Agente de Service Desk, São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fujitsu?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Fujitsu
  1. São Paulo (40)